Os nossos vídeos de demonstrações

Descubra a nossa gama de produtos MOB.

 Carpintarias, paredes, lajes, plataformas, pérgulas, as conexões e fixações Simpson Strong-Tie são utilizadas para a construção de casas ou de extensões com esquadria de madeira. Desde a conceção até ao fabrico, tudo foi estudado para que as nossas referências lhe ofereçam todas as garantias de qualidade e de segurança.

Descubra a primeira resina 100% para conexões, 100% de segurança!

A Simpson Strong-Tie concebeu e fabricou, em França, uma fixação química destinada a fixar suportes de carpintaria, esquadros de montagem e outros pés de prumo sobre materiais ocos ou maciços. Todas as caraterísticas.

ABC - Esquadros de revestimento de proteção

Os esquadros de revestimento de protecão ABC são utilizados para a realização de isolamento em fachadas exteriores. Permitem a fixação de traves que constituem a esquadria secundária. Esta esquadria é desalinhada da parede e serve de suporte ao revestimento exterior de tipo de revestimento de proteção.

SBE - Suportes grandes com abas exteriores

O SBE é um suporte que permite uma capacidade de carga semelhante ao modelo com 2 mm de espessura. É o primeiro suporte resultante de um estudo levado a cabo de acordo com as especificações no Eurocódigo 5.

CBH - Estribo de alma interior

O CBH é uma conexão discreta que permite uma fixação sobre madeira ou sobre um suporte rígido.

IUSE - Estribos de flanges laterais

Os estribos IUSE são fáceis de instalar graças às flanges superiores, ao mesmo tempo que garante a fixação do elemento inferior através de "strong grip". A pregagem é feita nas flanges laterais após um pré-posicionamento com o "speed prong".

SDEA - Suporte regulável de dois elementos

Esta conexão é utilizada na fixação de madeira sobre madeira. Adapta-se tanto à largura como à altura da viga. Permite uma grande flexibilidade de montagem. O seu sistema de montagem original confere uma grande facilidade de utilização.