A escolha certa do seu suporte

A Simpson Strong-Tie apresenta-lhe a maior e mais profunda gama de suportes no mercado. Uma gama completa, produzida nas nossas fábricas francesas e com a marcação CE, que abrange um leque muito grande de aplicações. Para o ajudar a fazer a escolha certa, apresentamos-lhe uma tabela comparativa dos nossos quatro principais modelos.

 

SBE

Suporte com abas exteriores

SAE

Suporte com abas exteriores

GLE

Suporte grande com abas exteriores

GSE

Suporte grande com abas exteriores

  Económico Clássico Económico em "grandes secções" Clássico em "grandes secções"
Profundidade 55 mm 84 mm 90 mm 110 mm
Espessura 1,5 mm 2 mm 2,5 mm ou 4mm 2,5 mm ou 4mm
Tamanhos Fixo Ajustável Ajustável Ajustável
Ancoragens compatíveis Ø 10 mm Ø 10 ou 12 mm Ø 12 mm Ø 12 mm
Disponível com abas interiores Não Sim Sim Sim
Resistência ao fogo (30 minutos) Não Não Sim (4mm) Sim (4mm)
Vantagem do modelo O SBE é uma alternativa económica ao SAE: menos profundo, menos espesso e com menos 20% de furos. O modelo cobre as secções correntes. O SAE tem importantes valores de carga. O modelo cobre um grande leque de aplicações. O GLE é uma alternativa económica ao GSE: uma gama mais limitada. O modelo cobre as secções padrão de madeira maciça e de madeira laminada colada. O GSE cobre um grande leque de aplicações de madeira maciça e de madeira laminada colada: alturas e larguras de secções de madeira superiores às do GLE.

Encontrar o seu suporte com três cliques?

É possível graças à nossa ferramenta exclusiva de ajuda à seleção www.strongtie.eu!

Fixação em madeira ou betão? Largura e altura da secção de madeira? Resistência ao fogo? Inox? Indique todos os seus critérios que se aplicam às suas exigências e a aplicação de procura irá apresentar-lhe as diferentes respostas às suas necessidades.

A mais-valia Simpson Strong-Tie

 Descubra, na nossa gama, os primeiros suportes no mercado cuja marcação CE abrange a resistência ao fogo de 30 minutos. Pormenores técnicos nas nossas fichas de produtos GLE-GLI e GSE-GSI.

Partilhar esta página