QOCQ – A rastreabilidade nas suas obras!

Não têm nada a esconder e é por isso que contam TUDO!

A Simpson Strong-Tie criou o rótulo de rastreabilidade total QOCQ em 2009. Além disso, as nossas conexões em madeira são atualmente as únicas a garantir este nível de rastreabilidade total.

QUEM? Quem é o fabricante? Sabemos exatamente quem foi o operador que acompanhou o fabrico da sua conexão, quem se ocupou da sua embalagem.


ONDE? Em que unidade de produção? O código indicado na peça permite identificar a unidade de produção Simpson Strong-Tie que a fabricou.


COMO? Qual a máquina e o material utilizados? A ferramenta de produção utilizada para fabricar a sua conexão e a bobina de material são facilmente identificadas.


QUANDO? Em que data e a que horas? Estes elementos figuram agora em cada um dos suportes produzidos nas nossas fábricas.


Porque tem o direito de saber tudo sobre os nossos produtos, estas notas dizem-lhe tudo. Com a publicação de todas as condições de fabrico das nossas conexões, não escondemos nada. Esta demonstração de transparência, única no mercado, previamente iniciada com a marcação CE, e a colocação de códigos de barras nas peças e nas embalagens, demonstram, uma vez mais, a exigência de qualidade que nos rege. Pode contar com esta exigência e, assim, confiar a 100 % nos nossos produtos.

Partilhar esta página