Os parceiros da Simpson Strong-Tie

Organismos de certificação

  • cstb

CSTB - Entidade pública ao serviço da inovação na construção, o Centro Científico e Técnico da Construção leva a cabo quatro atividades: investigação, especialização, avaliação e difusão de conhecimento, organizadas para responder aos desafios do desenvolvimento sustentável no mundo da construção. O CSTB é membro da EOTA.

www.cstb.fr

  • A CMD



APCMD – Associação Portuguesa de Construtores em Madeira e Derivados - A CMD assume a responsabilidade da promoção e divulgação do conhecimento técnico e científico entre os diferentes stakeholders da indústria da construção em madeira e seus derivados.
Pretende reunir em si todos aqueles que se interessam pela construção em madeira e seus derivados: Projetistas, Engenheiros e Arquitetos, Diretores de obra, Construtores, Fabricantes, Produtores, Industriais, Consultores, intervenientes em atividades de Investigação e Ensino nesta área.

  • eota

EOTA - A European Organisation for Technical Assessment desenvolve e adota documentos de avaliação europeus (EAD), recorrendo à competência científica e tecnológica dos seus membros. Coordena a aplicação dos procedimentos relativos aos pedidos de avaliação técnica europeia (ATE) e garante a transmissão das boas práticas entre os membros com vista a melhorar a eficácia e o serviço prestado ao setor. A EOTA trabalha em estreita cooperação com a Comissão Europeia, Estados-Membros, gabinete europeu de normalização e com outros parceiros de investigação e de construção.

www.eota.eu

  • bba

BBA - O British Board of Agrément é um importante organismo britânico que permite aos fabricantes e aos instaladores do setor da construção obter aprovações técnicas e certificações.

www.bbacerts.co.uk

  • etadanmark

ETA-Dinamarca - A ETA-Danmark A / S é uma filial do organismo de certificação dinamarquês para os produtos de construção. Está habilitado a conceder aprovações técnicas europeias e é membro da EOTA.

www.etadanmark.dk