Fabricação a medida

Made to Order

As suas peças por medida: imagine, nós fabricamos!

Com base em planos ou esboços que nos sejam fornecidos pelos seus serviços e validados, se necessário, por um gabinete de estudos, produzimos todas as montagens metálicas não padrão com um prazo de entrega entre 5 a 12 dias úteis. Um serviço sem equivalente !

Para responder às suas necessidades em matéria de peças de serralharia ou de ferragens à medida, confie na experiência e na qualidade da Simpson Strong-Tie.

Related Content

  1. Beneficie de vantagens reconhecidas :

    • Estudos de custos com base em planos,
    • Corte a laser, puncionamento e dobragem,
    • Aços correntes e específicos: com espessuras que podem ultrapassar os 20 mm,
    • Soldagem manual TIG/MIG ou robô de soldagem para grandes produções,
    • Certificação e qualificação dos nossos soldadores,
    • Acabamentos à escolha: galvanização, eletrogalvanização, cromagem, epóxi, antiferrugem...

    O serviço "Especial" é composto por um engenheiro e dois técnicos que o acompanham para o êxito dos seus projetos. Independentemente das suas necessidades, respondemos às suas exigências graças a um serviço específico de produção, sempre com base na qualidade da nossa ferramenta industrial.
    Para responder às suas necessidades em matéria de peças de serralharia ou de ferragens à medida, confie na experiência e na qualidade da Simpson Strong-Tie.

    Serviço de acompanhamento

    De A a Z, beneficie de um interlocutor único para as necessidades em matéria de peças especiais e padrão da sua obra. Aproveite um serviço de acompanhamento global para o fabrico das suas peças.

    • Receção do pedido de orçamento com o plano (Apresente o seu pedido ao nosso serviço especial: commercial@strongtie.eu),
    • Realização do estudo económico do projeto e entrega da proposta. Nesta etapa, o serviço especial leva a cabo um estudo económico do projeto e pode igualmente entregar-lhe um estudo técnico mediante pedido,
    • Validação da encomenda,
    • Criação de planos de produção,
    • Produção de peças especiais,
    • Controlos de produção. A cada etapa de produção das peças especiais realizam-se controlos de qualidade,
    • Entrega dos produtos acabados onde desejar -no gabinete ou diretamente na obra.

    Produtos especiais e produtos modificados

    Os produtos especiais são concebidos pelo cliente e fabricados pela Simpson Strong-Tie em conformidade com as especificações do cliente. A Simpson Strong-Tie não pode fazer e não faz qualquer recomendação quanto à adequabilidade destes produtos especiais relativamente à utilização que lhes seja dada.

    Os produtos especiais são o resultado de uma conceção específica. Destinam-se a uma obra específica, respondem a uma necessidade especial e são objeto de uma produção específica nas nossas unidades de produção. Por conseguinte, estes não podem ostentar a marcação CE, em conformidade com o documento “Guidance Paper M” definido pela Comissão Europeia.

    Todas as alterações de produtos padrão efetuadas pelo projetista ou pelo utilizador são da inteira responsabilidade da pessoa que recomendou ou executou estas alterações. O projetista deverá fornecer as instruções necessárias para a sua aplicação. A Simpson Strong-Tie não poderá ser responsabilizada por estas alterações, nem pelas consequências da aplicação das mesmas.