Localizações

Localizações

Um grupo líder, aqui e em todo o mundo...

Simpson Strong-Tie® é uma marca mundialmente conhecida e reconhecida. Atualmente, está bem implantada nos quatro cantos do planeta, nomeadamente na Europa, onde as suas fábricas e unidades de distribuição operam há vários anos.

Única indústria das conexões em madeira a produzir e comercializar as suas gamas em toda a Europa continental sob a mesma marca, a Simpson Strong-Tie® prossegue o seu desenvolvimento concentrado nas necessidades locais de cada país onde está implantada.

Em França, a Simpson Strong-Tie® constrói, em 2001 e expande em 2009, uma fábrica com cerca de 20 000 m², em Sainte-Gemme-La-Plaine en Vendée. Centro de decisão para a Bélgica e Sul da Europa, nomeadamente Espanha, estas instalações são umas das mais importantes do grupo. O grupo tem já mais duas unidades de produção na Grã-Bretanha e na Dinamarca, bem como unidades de distribuição na Alemanha, Polónia e República Checa.

A sede mundial da Simpson Strong-Tie® está localizada na Califórnia, Estados Unidos, onde o grupo se impõe como referência desde há quase um século. Outras instalações no Canadá, China, Dubai, Austrália e Nova Zelândia completam a sua presença em todos os continentes.

Apresentando a empresa

A S&P, Clever Reinforcement Ibérica – Materiais de Construção, Lda. foi constituída em finais de 2004 com vista ao arranque de um projecto inovador, de elevado índice tecnológico, no segmento de mercado dos materiais para o sector da construção civil, designadamente para o reforço de estruturas na recuperação e reabilitação de edifícios, e reforço de pavimentos rodoviários. Desde 2012 que a S&P integra o grupo Simpson Strong-Tie, multinacional de produtos de construção sediada na California com diversas delegações em toda a Europa. A Simpson Strong-Tie foi fundada em 1956 e é considerada líder Mundial em conectores estruturais para madeira-madeira, madeira-aço e madeira-betão. A empresa tem o compromisso de ajudar os seus clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços. Com a aquisição da S&P, a Simpson Strong-Tie continua a expandir a sua oferta, incluindo agora uma gama completa de soluções para reparação, protecção e reforço de betão. A combinação da força das duas marcas, Simpson Strong-Tie e S&P permite-nos agora responder com um maior nível de qualidade de serviço para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes na área da reparação, reforço e reabilitação. Permaneceremos ao vosso dispor e na expectativa de trabalhar consigo nos próximos projectos.

Sucursais europeas

Sede social