A excelência como objetivo : Opte pelo Made in France

Made in France

A Simpson Strong-Tie® opta por um fabrico diferente : sempre em França e nas suas instalações europeias, para responder a todas as necessidades e regulamentações em vigor com um nível de rastreabilidade e de exigência muito elevado.

Sabia que…?

95% dos produtos estruturais da Simpson Strong-Tie® distribuídos em França são fabricados em Sainte Gemme la Plaine, em Vendée, onde a empresa optou por instalar a sua fábrica e a sua sede europeia já há quase 25 anos.

Atualmente, perto de 140 colaboradores trabalham diariamente na fábrica francesa da marca. Pés de prumos, suportes, esquadros… a quase totalidade das conexões Simpson Strong-Tie® distribuídas em França é fabricada nas instalações de Vendée e as restantes têm origem, maioritariamente, noutras instalações europeias.

As nossas conexões são concebidas pelos nossos engenheiros, são trabalhadas e aperfeiçoadas na nossa oficina, ensaiadas em laboratório e produzidas na nossa fábrica. Graças à marcação destes produtos, a marca consegue rastrear cada elo desde a produção até à distribuição das suas conexões, sem deixar nada ao acaso. Segurança, qualidade e fiabilidade são as nossas palavras-chave em matéria de conceção, produção e comercialização das nossas conexões e fixações: dominamos todos os parâmetros do nosso ofício para obter a excelência em todos os níveis.

Produtos de qualidade e serviços incomparáveis : é isso que faz da Simpson Strong-Tie® a marca líder no mercado das conexões na Europa e no mundo.

O acompanhamento, um serviço vencedor

Acolhimento, aconselhamento, experiência… Na Simpson Strong-Tie®, o serviço ao cliente é feito de pessoas para pessoas. Os nossos engenheiros e técnicos comerciais acompanham-no na sua reflexão e nas suas diligências, sempre com o cuidado de lhe apresentar soluções e uma ajuda prática e concreta.

Os nossos serviços “Técnico” e “Indústria” garantem uma proximidade sem paralelo para resolver os seus problemas no terreno e acompanhá-lo na concretização dos seus projetos.

O nosso serviço de fabrico à medida responde igualmente a pedidos de peças especiais. Organizamos regularmente sessões de formação e seminários técnicos com vista a facilitar a aplicação das nossas soluções e garantir a prescrição acertada.

Uma vez que a partilha da nossa experiência com os instaladores e prescritores é importante para nós, o nosso software de apoio à escolha, os vídeos de instalação e a biblioteca de documentos técnicos completam esta assistência com livre acesso ao nosso site da Internet.

A Simpson Strong-Tie® dedica tanto cuidado às ações de marketing como às realizações industriais. A nossa equipa de vendas acompanha os distribuidores na comercialização dos produtos Simpson Strong-Tie®. Desde o acondicionamento até ao merchandising, tudo é pensado para facilitar a vida do utilizador.

 

Não só a qualidade das conexões e fixações Simpson Strong-Tie® é irrepreensível, como a informação e o serviço que as acompanham fazem toda a diferença: uma hotline à disposição, aplicações de apoio à seleção e otimização, planos e avisos úteis, uma equipa técnica disponível, um serviço de fabrico à medid... A cada dia, os técnicos da Simpson Strong-Tie® intervêm em toda a França, junto dos profissionais nas respetivas obras e remotamente, para lhes oferecer aconselhamento e experiência.

Resistência, segurança, fiabilidade e conformidade estão intrinsecamente associadas a cada conexão de madeira por nós produzida. Na Simpson Strong-Tie® fazemos tudo para lhe permitir trabalhar com total confiança.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França