Domine os ângulos de aparafusamento com o GSCREW!

Application de GSCREW sur CLT

Na construção em madeira, sarking e CLT, recomenda-se a utilização de parafusos com um ângulo de aparafusamento preciso. Na prática, é muitas vezes difícil respeitar estes ângulos durante a instalação. É por isso que as nossas equipas desenvolveram um novo gabarito de aparafusamento para facilitar o trabalho dos instaladores no local!

Descubra o gabarito GSCREW

O gabarito é útil para instalar ripas no isolamento do telhado (sarking), para montagem de painéis CLT, ou para instalar vigas em vigas (utilizando parafusos cruzados).

O GSCREW4560 pode ser utilizado para instalar todos os tipos de parafusos com diâmetros entre 8 e 12 mm, e orienta a instalação de fixações para ângulos de aparafusamento de 45° e 60°. Pode ser utilizado com parafusos com mais de 100mm de comprimento para uma configuração de 45°, e com mais de 140mm de comprimento para 60°.

Com o GSCREW, as fixações são colocadas no ângulo requerido e fornecem a capacidade de carga necessária para montagens fiáveis e duráveis.

Uma ferramenta prática, fiável e durável

Fácil de usar, esta ferramenta é feita de aço galvanizado na nossa fábrica francesa, para uma longa vida útil que resiste às obras. O desenho também foi concebido em duas versões: destro e canhoto.

O gabarito GSCREW vem com um manual do utilizador ilustrado para um início rápido.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França