Nova gama de tonalidades

connecteurs noirs pour le jardin et la maison

A fim de satisfazer diversas aplicações, 14 referências de conectores pintados de preto estão agora disponíveis para venda. Pés de prumo, esquadros, suportes mas também acessórios com acabamento pintados de preto para montagens estéticas de jardim: claustras, pérgulas, cercas mas também no interior: vigas visíveis, prateleiras... Para uma melhor resistência no tempo, estes conectores de aço beneficiam de um revestimento duplo de zinco e de pintura.

Uma gama de conexões pintadas

Para montagens cada vez mais estéticas, a Simpson Strong-Tie lança a gama Nuances: uma gama de conexões pintadas a preto com as seguintes características:

  • Material : Aço galvanizado S250GD + Z275 em conformidade com a norma NF EN 10346, Acabamento de pintura em pó poliéster para arquitetura RAL9005
    > Referências relevantes: SAEPB, EA444/2PB, ABR100PB
    ou
    Aço DD11 conforme a norma NF EN 10111, Primário eletrogalvanizado conforme a norma ISO 2081, Acabamento de pintura em pó poliéster para arquitetura RAL9005
    > Referências relevantes: AG527PB, KIT FIX PPJNCPB,  PPJBTPB, PPG60/25PB, CSAPB
     
  • Vantagens : Acabamento preto estético
  • Áreas de utilização : Realização de montagens de jardim: divisórias, pérgulas, vedações, alpendres...

Uma solução de merchandising dedicada:

O lançamento desta gama é acompanhado por uma solução de merchandising atractiva para as lojas: os distribuidores são apoiados na valorização dos produtos graças a um display dedicado.

Para mais informações, encontre todas as características dos conectores da Gama Nuances, vendo este vídeo:

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França