Novos catálogos de Conexões e Pregos & Parafusos 2021 !

Nouveaux Catalogues 2021

Estes dois novos catálogos apresentam as gamas e produtos que fizeram da Simpson Strong-Tie o líder de mercado em conexão e fixação para a construção de madeira : estruturas de madeira, CLT, carpintaria, carpintaria industrial...

O catálogo de pregos e parafusos é assim completado com um capítulo dedicado a pregos em fitas, em rolo e agrafos montados.

Também apresenta a extensão da gama do parafuso para conector SSH. Inclui também as referências chaves de fixação, tais como o parafuso de madeira SDW e o parafuso para terraço CLS.

Foi também integrado no catálogo, um guia de aplicação para apresentar os tipos de fixações associados às aplicações comuns, a fim de simplificar a navegação do leitor.

O catálogo de Conexões para Montagens de Madeira também recebeu um novo visual. Foi redesenhado para facilitar a sua leitura e utilização, e inclui as nossas últimas inovações.

 

O suporte SAMI para cantos de alvenaria, a âncora de deck DTT e o sistema de montagem de paredes estrturais TFPC foram agora adicionados à gama Simpson Strong-Tie, que é conhecida por ser a mais ampla e completa do mercado.

Este novo catalogo reflecte os nossos conhecimentos técnicos : cada ficha de produto é acompanhada por esquemas e conselhos técnicos para ajudar o leitor a fazer a escolha certa para as suas necessidades de instalação.

Os catálogos Simpson Strong-Tie estão disponíveis com acesso gratuito no nosso website.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França