Nuances : os equipamentos exteriores destacam a beleza da madeira

Sabot SAE PB

Material natural e resistente, a madeira volta a destacar-se. Com um excelente comportamento no exterior, o seu aspeto estético é muito interessante e conquista cada vez mais profissionais e particulares que o integram totalmente nos seus arranjos de exteriores.

Está disponível como vedações, pérgulas, alpendres e outros abrigos de jardim. Para valorizar estas construções, a Simpson Strong-Tie apresenta uma gama de conexões e de fixações denominada «Nuances», que completa a gama de conexões galvanizadas a quente já presente no catálogo da Simpson Strong-Tie, proporcionando um toque elegante às montagens, devido ao acabamento preto. Aqui encontramos, aleatoriamente, pés de prumo (de jardim ou estruturais), suportes, esquadros e fixações concebidas para serem discretas nestas montagens.

Porque cada detalhe conta, o conjunto dos produtos Nuances conta com um acabamento duplo: eletrogalvanização e pintura, para uma resistência reforçada. A pintura é do tipo arquitetónico e tem um tratamento anti-UV que garante uma boa resistência ao sol. Com o acabamento mate, proporciona uma excelente prestação e apresenta uma melhor resistência aos golpes e choques do que as pinturas clássicas.

Descubra o conjunto dos produtos Nuances e as soluções da Simpson Strong-Tie dedicadas aos equipamentos de jardim e de exteriores no nosso novo Catálogo de conexões para montagens em madeira 2021.

Gama Nuances : A experiência ao serviço da estética

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França