O parafuso SSH é compatível com o levantamento de painéis de madeira

Levage de CLT

A gama de parafusos SSH para conectores, que surgiu em 2019, foi alargada na Primavera passada com cerca de vinte novas referências, em comprimentos pequenos e grandes, e com diâmetros pequenos e grandes.
Além das suas qualidades comprovadas de resistência, fiabilidade e rapidez de instalação dos conectores, esta fixação estrutural pode agora ser usada para o levantamento painéis de madeira.

Paredes de estrutura de madeira, CLT, pisos CLT ou vigas... Os parafusos SSH12.0x60, SSH12.0x100, SSH12.0x120 e SSH12.0x160mm são compatíveis com os ganchos dedicados ao levantamento e transporte de elementos de madeira.

Como diferem uns dos outros?

A capacidade de carga variará em função da referência do parafuso SSH escolhida: quanto mais longo for o parafuso SSH e a sua rosca, maior será a sua resistência.

Aplicações

Estas referências são válidas para 3 aplicações de elevação que são :

  • 1 - Os parafusos são posicionados perpendicularmente à madeira

  • 2 - Os parafusos são inclinados para seguir a direcção da carga

  • 3 - Os parafusos são posicionados perpendicularmente à madeira com fresagem


A ficha técnica do parafuso conector SSH aço-madeira, foi assim completada pelas nossas equipas técnicas, e tem agora uma nova secção que detalha os desempenhos destes parafusos de acordo com o modo de elevação e o parafuso SSH utilizado.
Está disponível gratuitamente no nosso website!


Para quaisquer perguntas sobre esta nova aplicação, não hesite em contactar-nos através deste formulário de contacto ou por telefone, ligando para a nossa linha de apoio técnico através do número +33 2 51 28 44 00.

 

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França