O parafuso SSH revoluciona a fixação dos conectores para madeira

Vis connecteurs SSH

Mais simples e rápido, o parafuso para conectores SSH é agora a referência ideal para fixação de elementos de união para madeira, adequado ​​para uso interior e exterior.

A inovação do parafuso SSH para conectores reside no seu design e revestimento únicos, que garantem uma velocidade de implementação e robustez incomparáveis.

Uma economia significativa de tempo no local.    

Graças ao parafuso SSH, o tempo de fixação de um suporte é reduzido de quase 40% e pode chegar a 80% para a fixação de um esquadro, em comparação com a fixação de um pregador m clássico.

Uma inovação Simpson Strong-Tie

Composto por uma rosca assimétrica e uma ponta de rosca entalhado, o parafuso SSH é particularmente adequado a fixação do aço sobre todos os tipos de madeira. Seu pequeno comprimento (40 mm) permite adaptar-se a todas as espessuras de madeira, incluindo a madeira estrutural industrializada.

Com uma ponta anti- fissura, não requer pré-perfuração e garante um alto desempenho da montagem. Em termos de resistência à tração, 1 parafuso SSH pode substituir até 7 pregos canelados. Para uma maior durabilidade ao longo do tempo, o parafuso SSH também beneficia de um revestimento Impreg +, uma exclusividade Simpson Strong-Tie que garante uma vida útil de mais de 15 anos no exterior e 50 anos no interior.

Uma gama completa, adaptada a todos os tipos de conectores

Para o lançamento desta gama, 7 referências serão comercializadas a partir de setembro de 2019, para responder às necessidades e usos de profissionais e particulares.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França