Parafusos SSH: a família está a crescer!

Vis SSH

O parafuso SSH, disponível em 7 variações quando foi lançado, viu a sua gama ser expandida. Este ano, 21 novas referências foram adicionadas a esta gama, para satisfazer as necessidades dos profissionais em longos comprimentos.

Ampliação da gama SSH: pontos essenciais

Lançado no Outono de 2019 na Feira Internacional de BATIMAT, o parafuso de conector SSH fez o seu nome no mercado de fixação de conectores. Robusto, fiável e prático, pode ser instalado em furos de grande diâmetro nos conectores para poupar um tempo considerável durante a instalação, atestando ao mesmo tempo bons valores de resistência à carga.

O parafuso SSH, que estava disponível em 7 versões quando foi lançado, agora está vendo sua oferta expandir. De facto, 21 novas referências foram adicionadas à gama este ano, para satisfazer as necessidades dos profissionais em longos comprimentos.

Qual é o objectivo?

Esses parafusos têm uma rosca mais longa (até 200mm) e têm valores de cargas maiores nas ligações. São ideais para a fixação de ferragens de aço e grandes secções de madeira ou CLT.

Esses novos parafusos SSH retêm o seu revestimento Impreg+, o que permite o uso tanto em ambientes interiores como exteriores. A ponta anti-rachadura e o aspecto especial do parafuso permitem a sua instalação sem pré-perfuração.


Assim, o parafuso SSH é de facto o parafuso que se adapta a todos os locais de construção.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França