Revestimentos de madeira, decking… os seus projectos exteriores com as fixações da Simpson Strong-Tie

ACTU_Bardage_Ete2020

Ao construir um terraço de madeira, de pinho ou de madeiras exóticas (como IPE ou Cumaru), ou revestimento à base de madeira, como o autoclave, é necessário utilizar fixações que melhorem estes materiais sem degradar o seu desempenho. A Simpson Strong-Tie oferece uma gama de fixações concebidas para a instalação de tais elementos em aplicações exteriores.

Uma referência ideal para projectos de revestimento de madeira e decks

Entre elas, as fixações SV - ideais para terraços de pinho - e os parafusos DSPRO - para terraços de madeira exótica. Agora, estão também disponíveis os parafusos CLS para revestimento. Estas novas referências são ideais para a montagem de elementos tais como revestimento de tábuas. Graças a um desenho adaptado a elementos de madeira fina, os parafusos CLS também podem ser utilizados para tábuas de terraço.

Dois revestimentos para várias aplicações

O parafuso CLS está disponível com dois revestimentos, para satisfazer diversas aplicações. 

  • O parafuso CLS A4 tem um revestimento de aço inoxidável A4, que promete um excelente desempenho no exterior, mesmo em ambientes salinos (à beira-mar) ou clorados (piscinas) ou em madeiras tratadas. 

  • O parafuso CLS ZN tem um revestimento Impreg+, uma exclusividade da Simpson Strong-Tie, combinando um parafuso de aço de carbono e um revestimento de zinco e níquel. Esta composição confere-lhe uma grande resistência à corrosão. Também proporciona uma maior resistência à tracção e à torção do que as fixações de aço inoxidável, a um custo mais baixo. Uma referência ideal para a fixação de madeiras resinosas ou exóticas.

As vantagens técnicas destes dois tipos de parafusos permitem a rápida instalação de revestimentos e terraços de alta qualidade, para projectos que resistem aos imprevistos climáticos.

 

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França