DJH um suporte que combina durabilidade e flexibilidade no exterior!

DJH ZPRO

A nova gama de conectores ZPRO, dedicada às instalações estruturais para exteriores, acaba de ser lançada! Entre os conectores encontra-se o suporte DJH-Z. Além do seu revestimento ZPRO, que lhe confere uma elevada resistência à corrosão, permite flexibilidade de utilização para se adaptar a muitas possibilidades de instalação!

Foco sobre o suporte divisível DJH

O DJH-Z é um suporte cortável. A sua característica especial? As suas duas partes podem ser separadas à mão antes da instalação. Ao puxar as asas de ambos os lados para fora, o suporte pode ser separado em duas partes distintas. Isto dá-lhe uma vantagem notável: mantido como está ou dividido em dois, este conector pode assim ser adaptado às larguras de madeira transportada entre 45 mm e 160 mm!

Assim, uma única referência de estribo pode cobrir múltiplas aplicações, uma verdadeira vantagem para os instaladores que procuram ligações estruturais fáceis de utilizar, rápidas de escolher e de instalar. 

Disponível em 3 tamanhos diferentes, cobre quase todas as secções de madeira frequentemente utilizadas para instalações exteriores: telheiros, estruturas de terraço, etc.

Tal como o resto da gama de conectores ZPRO, o suporte DJH-Z é compatível com fixações Impreg+, tais como os parafusos de ligação SSH ou CSA-Z. Juntos, asseguram uma longa vida para as ligações feitas, para instalações que duram no tempo.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França