NOVO: Uma broca mandriladora integra a gama de soluções para terraço!

Foret Aleseur Simpson Strong Tie

Para atender aos requisitos do DTU 51.4 e a obrigação de pré-perfurar as tábuas de terraço de madeira densa e exótica, uma broca mandriladora completa a gama de fixações de terraços Deck Drive!

O que diz o DTU 51.4?

  • Terrawood

Dedicado ao deck de madeira exterior, este documento técnico, que é válido como norma na França, impõe a pré-perfuração do tabuleiro em todos os casos, excepto nas partes de funcionamento para madeira com densidade inferior a 800kg/m3 integrada no deck residencial.

Concretamente, isto significa que a pré-perfuração na extremidade da tábua é sistemática, e é necessária para todas as tábuas de terraço de madeira resinosa e dura.

Esta obrigação estende-se a todas as fixações (mesmo excluindo as extremidades) quando as tábuas são feitas de madeira exótica, antes de serem fixadas à viga.

Qual é o objetivo dessa norma? Entre outras coisas, evita a fissuração das tábuas e permite que a fixação fique mais próximo da borda das tábuas.

Broca mandriladora DBWOODDSPRO

Para ajudar os instaladores de deck de madeira, a Simpson Strong-Tie está a lançar o sua broca mandriladora para madeira dura e exótica. Foi concebido para cumprir duas funções: primeiro, pré-perfurar as tábuas, e segundo, fresar o furo antes de fixar as tábuas do terraço.

Assim, a utilização da broca DBWOODDSPRO garante uma integração perfeita dos parafusos de cabeça cilíndrica DSPRO.

Esta broca mandriladora completa a gama de soluções de decking "Deck Drive" desenvolvidas pelos nossos engenheiros, e é totalmente compatível com os parafusos de decking DSPRO A4 e DSPIX, dedicados a este tipo de aplicação.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França