PBWS-Z, um pé de prumo inovador para selar no betão

ZPRO_PBWS_Cover

O novo PBWS-Z é um concentrado de inovações. Graças ao seu design, ao seu método de fabrico e ao seu revestimento, este pé de prumo em forma de U é ideal para projetos exteriores, como pérgolas, terraços de madeira e telheiros.

I&D ao serviço do meio ambiente

O conector PBWS-Z é feito numa única peça e sem soldadura, devido a um sistema de dobragem patenteado. Tem um revestimento e desenho único para uma variedade de aplicações exteriores: telheiros, pérgolas, estruturas de deck em madeira, etc...

Em virtude do seu design patenteado, requer até 45% menos de aço no fabrico, ao mesmo tempo que oferece capacidades de carga adaptadas às situações de instalação mais comuns.

Mais manejável porque é mais leve, mais ecológico e mais fácil de transportar em razão da sua economia de material e energia durante o fabrico, este pé de prumo foi concebido para durar.

ZPRO, um revestimento único e altamente técnico

A superfície deste novo conector é protegida pelo revestimento Z-PRO, uma invação Simpson Strong-Tie que aumenta a sua resistência à corrosão, em comparação do aço galvanizado padrão. 

Z-PRO é um revestimento que proporciona a mesma protecção que a galvanização por imersão a quente (nível de protecção anticorrosiva C3, EN ISO 12944), mas com um acabamento mais elegante e estético.

Economicamente falando, é o compromisso perfeito entre o aço galvanizado padrão e o aço inoxidável. O pé de prumo PBWS-Z está disponível em quatro tamanhos e é compatível com as fixações para conectores CSA-Z e SSH, que podem ser utilizados sem pré-perfuração.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França