Quik Drive® sem fio, para obras em total liberdade!

Quik Drive Simpson Strong-Tie

Ao emparelhar uma aparafusadora sem fios DeWalt com o sistema e adaptador Quik Drive®, a Simpson Strong-Tie oferece um novo kit de aparafusamento para obras!

O que é o Quik Drive®?

As ferramentas Quik Drive® permitem transformar uma aparafusadora profissional de embreagem num sistema automático de aparafusamento em fita. Feitos de Teflon lubrificado para sempre, não requerem manutenção e otimizam o tempo de aparafusamento em diversas aplicações.

Ideais para trabalhar em pé, as extensões amovíveis Quik Drive® permitem-lhe aceder a pavimentos, paredes e tectos sem se contorcer

Quik Drive® sem fio, liberdade na sua obra!

É constituída por uma aparafusadora sem fios DeWalt® DCF622NT de 18V, as suas duas baterias de iões de lítio e o seu carregador, bem como um adaptador Quik Drive®. Uma segunda caixa, incluindo uma de duas ferramentas Quik Drive® compatíveis (o QDPRO76SKE para fixação em madeira e terraço, e o QD76KE para utilização multi-funcional) completa este pack concebido para todas as aplicações em madeira.

O kit sem fios QDDWDCF622 inclui todas as ferramentas necessárias para a fixação autónoma na obra. Este novo pack é adequado para as mais variadas aplicações de fixação : decks de madeira, pavimentos, revestimento e painéis de madeira.

Zoom no parafuso WSV

Os parafusos em fita Quik Drive® WSV roscada dupla foram concebidos para facilitar a instalação de pisos de madeira sobre madeira e de estrutura de madeira. A cabeça escareada evita danos na madeira ao aparafusar.

A sua principal vantagem? Requerem menos torque na inserção do que os seus equivalentes no mercado, e prometem um desempenho ainda maior, poupando até 25% do tempo de instalação.

  • pack-complet-sans-fil-quik-drive_pt

    Conjunto completo sem fios Quik Drive®

    Com o kit de fixação sem fios QDDWDCF622, passa a ter autonomia e liberdade no aparafusamento nas suas obras de madeira. Este kit passará a ser o seu melhor aliado num local isolado.

Contact

Simpson Strong-Tie França

Simpson Strong-Tie

ZAC des 4 Chemins
85400 Sainte-Gemme-la-Plaine
França